terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Nããããão...

Segunda-feira, não venhas! Para além de trazeres de volta contigo as aulas, os testes e tudo o mais, tenho um pequeno problema que tem de ser resolvido antes do começo das minhas actividades lectivas. Passo a explicar. Aqui a minha pessoa, que gosta muito de enfeites de Natal, resolveu colocar uns castiçais com duas lamparinas por cima da lareira. Ora acontece que na véspera de Natal, estava eu a aquecer-me quando me chegou ao nariz um cheiro a queimado; era um dos castiçais que se tinha incendiado! E eu, ao ver aquilo, toca de soprar como se não houvesse amanhã. Burra... aquela porcaria respingou e atingiu-me a cara... agora tenho uma mancha horrível junto à boca que mais parece um forte ataque de herpes! Não quero ir assim para a faculdade! A minha Mãe diz que é um exagero e que nunca pensou que a vaidade chegasse a estes pontos... vaidade?? Porra. Já me bastou ir neste estado à Missa do Galo...



Inté*

Sem comentários: