domingo, 26 de junho de 2011

Arte Contemporânea

Gosto de pinturas e esculturas. Gosto de visitar museus, palácios e edifícios históricos, mas não gosto de grande parte da arte contemporânea, sobretudo o que diz respeito a pinturas. Sou só eu, ou aqueles quadros todos pretos com uma risca branca pelo meio não valem os milhões que cobram por eles?

Aqui há uns tempos apareceu uma menina com cerca de 5 anos de idade que já expunha numa galeria. Diziam os pais que já pintava desde os 11 meses. Eu também... mas só temas abstractos, claro. O melhor disto tudo, é que os quadros dela valiam um balúrdio e eram uma pintura de...uma menina de 5 anos... E sinceramente, na minha opinião de ignorante, 20 euros pagavam bem os desenhos da piquena.

Já agora, deixo-vos aqui uma pintura contemporânea minha. A base de licitação é de 1000 eur.


 

Inté*

8 comentários:

Arnaldo Amaral disse...

Eu dou 1800€, alguém dá mais?

João Pedro disse...

Eu vou carregar em copiar a imagem é mais barato!

Anónimo disse...

Um tipo foi a uma dessas exposições e ao deparar-se com um quadro totalmente branco, perguntou ao pintor o que representava.
- Ahh e tal, representa uma manada de vacas a pastar.
- Vacas a pastar?... mas não vejo nenhuma erva...
- Pois, é que as vacas já comeram a erva toda.
- Espere lá... mas também não vejo vacas...
- Claro que não. As vacas comeram a erva toda e foram à procura de melhor pastagem. ahahah

Estudante disse...

Besta Artista: 1800?! Vendido, pah! x)

João Pedro: copiar obras de arte é crime... :P

CA: ahaha.. isto, ao fim e ao cabo, é mais ou menos a história do rei vai nu... ninhuém diz que não vê que é para não ficar mal.

Estudante disse...

*ninguém

Joana disse...

5000 € e não se fala mais no assunto. Que coisa tão única! Isto sim é ARTE! :D

Estudante disse...

J*: ahaha x)

Catarina Nogueira disse...

Se fosse com triângulos comprava, agora assim...
Sorry :)