domingo, 17 de julho de 2011

Aviso Sobre Conteúdos

É um aviso que é visualizado previamente ao acesso a um blogue que, segundo o próprio autor, pode ter conteúdos não indicados para menores. Não sei o que é que vocês pensam, mas quando me aparece este aviso, ainda tenho mais vontade de ler o dito blogue (serei uma pervertida?...). Daí que suponho que um "menor" não seja dissuadido por avisos deste género. Então para que serve o aviso? Pois, não sei. Será uma espécie de "eu estou a avisar!", "depois não digas que não avisei!" que, ao mesmo tempo, tem exactamente o efeito oposto. A nossa cabeça é uma coisa extraordinária, não é?



Inté*

9 comentários:

Anónimo disse...

É isso. E o fruto proibido é sempre mais apetitoso.

Anónimo disse...

Às vezes meto essa treta só para o pessoal não ficar agoniado com uma ou outra c@r@lh@ que me sai sem avisar. eheheh

João Pedro disse...

Eu digo caralhada e não ponho avisos xD Assim ninguém está à espera hehe

Paula disse...

Também acho que não vale a pena pôr o aviso... "Frankly, my dear, they dont give a damn" Ahahahah!

Estudante disse...

L.O.L.: x) é o que dizem!

Fresco e Fofo: :P quantas vezes ouvimos os palavrões na rua!... não acho que seja pior lê-los do que ouvi-los...

João Pedro: efeito surpresa! :D

Paula: ahaha x)

Mary Jane disse...

Sim. Acho que é mais o efeito já avisei. É conveniente para quando abrimos um blog inesperadamente cheio de rabos, mamas e pilinhas e estamos num local digno rodeado de pessoas dignas. Por este tipo de blogs, agradeço o aviso. Mas de resto, eu sou o oposto: o aviso de conteúdos irrita-me. Ter que carregar em mais um botãozito para aceder ao blog? Que seca!

A Loira disse...

Por acaso acho que só serve para perder tempo. Os menores visitam de igual modo.

Anónimo disse...

Se queres ter muitos visitantes, mete títulos a falar de mamas, ou mete o aviso de conteúdos.
É uma fórmula mágica lolol

Estudante disse...

Mary Jane: x) às vezes pode ser um bocado irritante se tiveres uma net leeenta como a minha...

Vera, a Loira: sim, também me parece...

Defecando e Andando: ahaha! xD