domingo, 2 de outubro de 2011

Acabou-se a brincadeira

Depois de três dias de festival, está na hora de começar a estudar com afinco para evitar surpresas desagradáveis. Acho que não vos cheguei a dizer que foi organizado um festival aqui por estas bandas com vários concertos e uma vez que os exames são só em Novembro, a Estudante comprou bilhete geral. A vontade de enfiar a cabeça no Harrison não é muita... parece que quanto menos se faz, menos se quer fazer. Ainda por cima hoje é Domingo e é pecado trabalhar.

Mas tem de ser! Deus que me perdoe...



Inté*

8 comentários:

Suse disse...

Olha é isso! A partir de agora não estudo nem faço nada ao Domingo, que é pecado! Obrigada por nos lembrares desta desculpa :p (eu sou ateia, mas pronto!)

Anónimo disse...

Domingo é para ir à missa. loool

Estudante disse...

Susi: de nada! Foi um prazer :P

Mim: ora bem!

Anónimo disse...

Festival de que?

XL disse...

Foi Festival de quê?

Estudante disse...

Anónimo e XL: foi um festival de música :) tivémos várias bandas a actuar e as tunas também tocaram

Xs disse...

É bem verdade!
Quanto menos se faz, menos se quer fazer!
Portanto, o melhor mesmo é não parar!
;)

Estudante disse...

Xs: ahaha x) não parar não me parece boa ideia...