sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Tão boa pessoa!...



"Bon Jovi abre restaurante onde o cliente paga o que puder" - aqui

É (também) por isto que eu gosto tanto deste senhor! Já aqui disse que sou grande fã dos Bon Jovi e que ir aos concertos deles é sempre o grande acontecimento do ano. Na casa dos 40, este homem continua muito bem preservado!... Mas nem todos temos os mesmos gostos, não é? Uma vez, uma colega minha disse-me que o Jon parecia um macaco...

"- Olha filha, com um macaco destes, até eu ia p'ra selva!"



Inté*

15 comentários:

Sofia disse...

Também eu. :)

Anónimo disse...

Huummm!!! Ele mudará depressa de ideias quando constatar uma enorme afluência de mitras ao seu respectivo estaminé. lolololololol.

Patrícia disse...

Também gosto muito dele, como pessoa. Quanto à música não é bem o meu estilo mas a minha antiga stôra de inglês é doida por ele. É só fotos dele e citações dele no face dela :D
Sim senhor, grande ideia que ele teve! :)

Estudante disse...

.Sofia.: assim já somos duas! Vamos andar à bulha xD

L.O.L: será? O objectivo pareceu-me mesmo o de ajudar os mitras :P

Patrícia: ahaha x) eu ainda não cheguei a esse ponto!

Suse disse...

Oh! A sério? Ei é mesmo boa pessoa! Ainda fiquei a gostar mais dele!

Especialmente Gaspas disse...

Podem chamar-me macaca :)

Lady Me disse...

Adorei a ideia! :)

Anónimo disse...

Oh Patrícia, vai-te lixar. Eu gosto dele como músico, pois como pessoa não o conheço e tu também não ahahahah.

Arnaldo Amaral disse...

Gosto muito da música deles e é bem verdade que ao longo do seu tempo de vida, ele sempre se dedicou a pessoas carenciadas... Acho que é uma grande iniciativa =)

Miss Worm disse...

Aiiiiiii o meu Jon...... Eu deixo um bocadinho dele para ti! Também estiveste na Bela Vista?? Eu fui.... Eu fui..... Aiiiiiii Jon Jon Jon Jon agora já chega senão tenho um Sargento a mandar-me para o chão e a mandar-me fazer 100 flexões de castigo :(

withababymuffin disse...

É o macaco mais lindo de sempre então.xD
Já estou melhorzinha, a tosse é que teima em ficar.

alice disse...

jane is my middle name ;)
(com esse tarzan...) hummmmmmmmm!
bjinhos

Estudante disse...

Susi: ;)

Especialmente Gaspas: ahaha xD

Lady me: eu acho que é um exemplo a seguir ;)

Mim: --' não sejas assim! xD

Mancebo Artista: eu sou mesmo muito fã! E ainda bem que usam parte da fortuna para ajudar as pessoas ;)

Miss Worm: também fui, claro! Ia morrendo desidratada com aquele calor todo xD mas valeu (muito) a pena!

Carla: :P ainda bem que há quem o ache feio... assim não temos de partilhar com tanta gente xD fico contente que estejas melhor!

mão da mãe: ahaha x)

Uma Rapariga disse...

Eu diria um gato, não um macaco! lol

Estudante disse...

Uma Rapariga: isso é porque és uma menina com bom gosto ;)