domingo, 16 de outubro de 2011

Um miminho


Adivinhem quem me enviou este selinho? Foi a Victória J. Esseker, vão lá espreitar. Claro que com o selo vêm umas regrinhas e um desafio para responder. Primeiro, quem receber o selo deve: 

  1. Publicar o selo e o blogue de quem o indicou. 
  2. Publicar o questionário e responder.
  3. Indicar dez outros blogues e avisar os seus donos.

O que eu mais gosto em mim.
Ora, ora... ainda agora começámos e já não sei o que responder! Vamos lá tentar... fisicamente, o que gosto mais em mim são as mãos e os olhos. Ao nível mais psicológico, gosto da minha boa disposição e sentido prático.

O que eu menos gosto em mim.
O nariz! Quando tentei devolvê-lo disseram-me que já tinham passado 10 anos depois do fabrico e que ninguém se responsabilizava pela troca. Sou um bocado stressada às vezes. E refilona.

Se eu ganhasse o Euromilhões, eu...
Verificava dez vezes se realmente o prémio era meu e acho que depois ia sofrer uma síncope vaso-vagal...
Citar dez coisas sem as quais eu não viveria.
A manhê. A mana. Chocolate. Mostarda. Música. Sol. Alegria. Brufen ou ben-u-ron (sou uma pseudo-hipocondríaca...). Amigos (esta é um cliché mas é mesmo verdade). Uma noite bem dormida.

Qual o significado do blogue para mim.
O blogue surgiu praticamente há um ano, quase de forma terapêutica, para me abstrair de um problema que surgiu por essa altura. Agora que já está tudo nos trinques, o blogue é um espaço de partilha que me permite conhecer um bocadinho de várias pessoas e dizer os disparates que me apetece. Na verdade, não é o único sítio onde eu digo disparates mas assim tenho oportunidade de dizê-los mais vezes...

O que é a beleza para mim.

Epá, esta é tramada. Não sou muito intransigente com a beleza. Às vezes são pequenas coisas que me atraem nas pessoas; um trejeito, uma certa forma de dizer as coisas... acho que a beleza tem muito mais a ver com personalidade e não tanto com traços físicos. Também encontro pessoas estupendamente perfeitas, umas peças de porcelana, mas algumas delas são isso mesmo, "peças de porcelana", sem interesse nenhum...

Frase que marcou a minha vida.

Vou ignorar o facto de me pedirem só uma frase...

"O único lugar onde sucesso vem antes de trabalho é no dicionário".

"O principezinho voltou no dia seguinte.
- Era melhor teres vindo à mesma hora - disse a raposa. Se vieres, por exemplo, às quatro horas, às três, já eu começo a ser feliz. E quanto mais perto for da hora, mais feliz me sentirei. Às quatro em ponto já hei-de estar toda agitada e inquieta: é o preço da felicidade! Mas se chegares a uma hora qualquer, eu nunca saberei a que horas é que hei-de começar a arranjar o meu coração, a vesti-lo, a pô-lo bonito...São precisos rituais"

 
E agora, os dez blogues a quem eu passo este selo (vou tentar não repetir os da última vez):



Inté*


14 comentários:

Mary Jane disse...

Ah, ainda bem que te justificaste, estava a ver quem era esta gente toda para além de mim!

Patrícia disse...

Obrigada :)

Anónimo disse...

Já tinhas dito que és "viciada" em manhê. É bonito!

withababymuffin disse...

Aquele excerto do principezinho é tão bonito, oh!

Estudante disse...

Mary Jane: ahaha x)

Patrícia: não tens nada que agradecer ;)

Mim: ^^,

Carla: é, não é? :)

Suse disse...

Oh quiii fofinha! Recebi um selo lá lá lá :p pareço uma pita! Vou já meter no blog!

Lady Me disse...

Gostei das tuas respostas. Adoro essas tuas duas frases de eleição :)

Estudante disse...

Susi: hihih :P de nada!

Lady Me: obrigada! Pessoalmente, gosto muito do Principezinho :)

Quadrada disse...

Enaaa, obrigada! :D Adoro receber selos! Beijinhos**

Arnaldo Amaral disse...

Estudante,

És uma querida por te lembrares de mim e acredita que fico muito contente, mas eu não participo nesta coisa dos selos... :)

No entanto fica a intenção, que conta e muito =)

Bjinho*

Estudante disse...

Quadrada: de nada :)

Mancebo Artista: claro, não há problema nenhum! Mesmo que não participes nos selos, é uma forma de demonstrar que sigo e gosto de ler o teu blogue :)

Xs disse...

Obrigada!! :)
Vamos responder em breve!!!

Arnaldo Amaral disse...

E o sentimento é mútuo minha cara =)

Estudante disse...

Xs: de nada :)

Mancebo Artista: ;)