sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Back!

Voltei! Embora ainda só tenha feito um exame dos três que tenho agendados, não consegui resistir a vir aqui dar-vos novidades.

Na quarta-feira chovia que se fartava e mesmo assim, lá fomos nós para a Latada. Os caloiros até metiam dó, todos encharcadinhos, pareciam uns pintos!... Eu só molhei os pés, porque a minha super-capa do traje foi forte o suficiente para me proteger da intempérie.

Ainda estou um bocado dorida de tanto berro e correria... Mesmo assim ficámos em quarto lugar, o que é mau, tendo em conta que normalmente conseguimos ficar sempre entre os três primeiros... Ainda não foi desta que tive de levar alguém ao hospital para levar uns litrinhos de soro. Já só me faltam duas latadas e agora quando vejo a rapidez com que a vida académica passa, começo a sentir uma certa melancolia!

No que diz respeito aos exames que ainda me faltam, só vos tenho a dizer que prevejo morrer de sono nestes próximos quinze dias por isso, se notarem uma ausência mais prolongada já sabem.

Quanto ao exame que fiz (que por acaso até foi hoje) tive nota máxima! E só o digo porque alguém me pediu no post anterior para ter boas notas...


PS: obrigada pelos comentários simpáticos que me deixaram no post anterior :) deram resultado!


Inté*

6 comentários:

Suse disse...

De certeza que vai correr bem Estudante! :) tu és super dedicada! Força nisso! ***

Patrícia disse...

Boa! Parabéns pela nota! :)
Haha ok, se vir que andas muito caladita já sei o que foi... :D

Gasper disse...

Linda menina :) Parabéns!
Sentimos a tua falta pá!

Ju disse...

Boa :D é assim mesmo, nos próximos também vais ter boas notas!

A vida académica passa mesmo muito, muito rápido :/

Estudante disse...

Susi: obrigada ^^

Patrícia: obrigada! hihih :P

Gasper: brigada! Oh, que querida! :P

Ju: espero bem que sim! Pois é... é pena! ;)

Xs disse...

Então, muitos parabéns pela nota máxima, e força para os próximos!
Dá-lhe forte!!
;)