quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Conversas com a gémea

Mana: Olha tu viste...
Eu: Vi. Era horrível... se ao menos...
Mana: Pois! Se ao menos evitasse aquela cor! Sei lá... talvez...
Eu: Laranja. Eu também acho.
Mana: E se fôssemos ao...
Eu: 'Bora lá. Já há tanto tempo que estou para ir lá e nunca mais fui!...


Grande parte das minhas conversas com a mana são assim... no fundo, não dizemos quase nada. Será que aquela história da telepatia entre gémeos é verdade? Eu cá acho que isto acontece por nos conhecermos muito (demasiado) bem...


Inté*

23 comentários:

Anónimo disse...

É demais para ser só coincidências ou conhecimento de personalidade.
Tem de haver mais qualquer coisa...

Shell disse...

Também acho que tem que existir mais qualquer coisa :) mas não deixa de ser engraçado * beijinho

Patrícia disse...

Oh tão queridas! Ter uma gémea deve ser mesmo fixe :D
E sim,acho que tem de haver aí mais qualquer coisa... :D

alice disse...

que giro! a vossa cumplicidade deve ser espetacular!

mas sabes, eu e a minha mana temos quase 7 anos de diferença de idade (sou a cota), e é frequente começarmos a cantar a mesma música, por exemplo, ou dizermos a mesma frase. quando isso acontece, olhamos nos olhos uma da outra e sorrimos, com a certeza de que nos completamos e adoramos.
bjinhos*

Unknown disse...

Também queria ter uma gémea! :(
Tenho um irmão que não saberia distinguir se estou enervada nem que lhe berrasse aos ouvidos! :)

Miss Worm disse...

Tão giroooooo :)

Lady Me disse...

Que girooo! Sempre quis ter uma irmã gémea ^^

Especialmente Gaspas disse...

Se o FBI vos ouve ainda pensam que andam a tramar alguma... :P

Paula disse...

Ahahaha! sem comentários!

Estudante disse...

Dom: :) será? Nunca acreditei muito nessas coisas...

Shell: :P

Patrícia: é giro! Mas também gostava de saber como é ter um irmão não gémeo :P

mão da mãe: ter um irmão é tão bom! Eu não me consigo imaginar como filha única ;)

Maggie: ahaha x)

Miss Worm: :D

Lady Me: ;) irmã gémea já não podes ter, mas quem sabe se não tens dois rebentos logo de uma vez?... :P

Especialmente Gaspas: ahaha! Pois é :P

Paula: x)

Poison disse...

que giro! como filha única nunca soube muito bem o que era essa cumplicidade de irmãos... mas há amigas com quem acontece mais ou menos o mesmo, completamos as frases uma da outra ou só com gestos sabemos o que a outra pretende!
São coisas ;)

beijinho!

Gasper disse...

Epá que fixe! Não sabia que tinhas uma gémea. Em pequenina queria tanto ter uma gémea.

Não sei se é algo mais, mas uma cumplicidade muito grande tem de existir ;)

Estudante disse...

Poison: :) eu acho que estas coisas têm muito a ver com o facto de conhecermos bem a outra pessoa.

Gasper: quase toda a gente quer ter uma gémea x) mas a verdade, é que na maior parte das vezes, eu nem me lembro de que sou gémea de alguém... :P

Anónimo disse...

Eu, se fosse a ti, "pensava" duas vezes antes de ter "pensamentos" badalhocos. eheheh
Ela vai saber antes de lhe contares...
Olha estares na praia, passar um gajo todo enxuto e a mana dizer:
- mana, faxavor de não pensares em ordinarices, que o tipo tem namorada. eheheheh

Suse disse...

Ahaha, a sério? Para quem estiver de fora a ouvir isso deve ser um bocado estranho! Mas é super porreiro!

Anónimo disse...

Boa, assim podem comunicar à distância, sem gastar SMS's. loool

Estudante disse...

Fresco e Fofo: ahaha xD ai dela!

Susi: pois é capaz... nunca tinha pensado nisso!... :P

Mim: isso era bom, era! Mas a nossa telepatia não tem tanta abrangência x)

Vanessa Mercado disse...

nice blog.. following you now,,hope you could visit my blog too.. kissess!!!

C. disse...

Isso também pode acontecer com irmãos com pequena diferença entre eles mas é mais comum em gêmeos porque são da mesma idade e brincam muito juntos, acabando claro por saber a forma de pensamento do outro. Eu acho giro :D

Desejo que tenhas um excelente fim-de-semana :}
Beijinhos ***

SuperSónica disse...

Eu cá não percebi nada, mas sei o que isso é porque tenho conversas dessas com amigas, às vezes basta o olhar para a outra perceber!!!!

Estudante disse...

dina vanessa mercado: thank you :)

Corina de Oliveira: sim acho que também é um bocado por ai :) um óptimo fim-de-semana também para ti! ;)

SuperSónica: é isso mesmo ;)

VP disse...

a minha gémea já sabe o que eu quero quando olha para mim...faço aqueles olhinhos de quem quer coisa..e por vezes temos ideias idênticas...

Estudante disse...

VP: pois é! Tu também tens uma gémea :D Então percebes bem o que eu quero dizer ;)