quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Balanço das férias I

Bem sei que ainda é cedo para balanços, tendo em conta que este é apenas o quinto dia de férias porém, já posso fazer balanços, sobretudo no que respeita à balança, se é que me entendem...

Ainda não me pesei, mas tenho a sensação de que já aqui canta mais um kilinho... E ainda não chegámos à Ceia de Natal!

"Oh rapariga, tu não acreditas que passas por esta época sem engordar, pois não? Isso é quase impossível!" - é o género de raciocínio que faço para mandar a culpa embora.

O estudo nem se fala... o meu cérebro está programado para desligar em período de férias e esta matéria é intragável. Leio uma página e vou dar uma volta durante meia-hora... a coisa não pode ser muito rentável desta forma, não é verdade? Bahhh...


Inté*

11 comentários:

Ju disse...

Férias são férias pá! Descansa e come :P ehehe **

Unknown disse...

Férias é para isso mesmo, não fazer nada. Por isso é que sempre segui essa logica :D
Quanto ao quilo, ele vem e vai. No big deal. :)

Joana disse...

férias! o martirio dos estudantes universitários com exames em janeiro!

Especialmente Gaspas disse...

Votos de boas férias! Vou torcer para chover e fazer muito frio, para ver se consegues estudar mais :P

Patrícia disse...

Haha eu também tenho muitas coisas da escola para fazer, tenho... Mas fazer, está quieto :)

Anónimo disse...

Meia hora com vontade, vale por um dia contrariada.
Quanto aos quilos, desde que a balança não comece a gemer e a pedir para subir uma de cada vez, a coisa não é grave. :P

Gasper disse...

Oh rapariga não te podes pesar agora, que disparate! O Natal é para isso, depois logo se vê ahaha

Também nunca consegui estudar nas férias.

Estudante disse...

Ju: ahaha :P

faa aa: a mim parece-me uma boa política :P o pior é o exame em Janeiro :P

...Ju...: é mesmo ;)

Especialmente Gaspas: não! Não faças isso x)

Patrícia: já somos duas x)

Mim: eu sei que no fim consigo ter tudo estudado :P ahaha! Chiça! espero que isso não aconteça!

Gasper: vou seguir o conselho ;)

Angie disse...

Eu devo ser a unica pessoa que não engorda nestas epocas e que emagrece no verão :O

Ritinha disse...

Eu entrei de férias hoje, e férias, são férias! Quando estudava, durante as férias nem queria sequer ouvir falar do sitio onde a universidade estava localizada, quanto mais em livros!

Estudante disse...

Angie: não sei se serás a única, mas estás cheia de sorte ;)

Ritinha: às vezes tem de ser x)