quinta-feira, 5 de abril de 2012

Politiquices...

Afinal, só vamos ter os subsídios de volta lá para 2015 (na melhor das hipóteses, julgo eu). Já não seria muito mau, tendo em conta que será o meu primeiro ano de trabalho e não acho agradável começar logo a ver o ordenado por um canudo.

Mas, o que me indignou mais foi a cara de pau do Gasparzinho quando informou acerca do seu "lapso". E um pedido de desculpas por ter iludido as pessoas? E mostrar alguma humildade tendo em conta a mer** que fez, não?

Não sei até que ponto não preferia o Gaspar gato do outro...



Inté*

8 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Bah... já nem os posso ouvir!

Anónimo disse...

E que coincidência: é logo no ano das eleições... não deve ter nada a ver, mas é estranho. Ou talvez não...

Anónimo disse...

Eu já deixei de acreditar no Pai Natal há muitos, muitos, muitos, muitos, muitos anos. NUNCA MAIS VAMOS TER OS SUBSÍDIOS DE VOLTA:

Anónimo disse...

Quando fores "dótôra", pago-te um almoço se eutanasiares o Coelho e o Gaspar com laxante.
Só ficava satisfeito a ver esses cabrões morrerem de caganeira. ahahah

Paula disse...

Como o Luciano: adeus subsídios!! E claro, prefiro o gato Gaspar!

Estudante disse...

Especialmente Gaspas: és tu e eu!...

I blogger: é uma "coincidência" do caneco! x)

Luciano: também me parece que não =\ e também vamos continuar a pagar portagens...

guess: ahaha xD não sei se posso fazer isso...

Paula: :P

Catarina Reis disse...

Pois... já nem sei mais o que dizer ou pensar sobre este assunto... a vida não está fácil. beijinhos

Estudante disse...

Catarina Reis: não está mesmo!...