terça-feira, 16 de outubro de 2012

LATADA!!! É a loucura!

Um post por semana... até que enfim isto começa a parecer o blogue de uma estudante de Medicina do 5º ano!
 
Ora bem, mas o que me traz aqui hoje, é que amanhã é dia de Latada. Dia de berrar até ficar sem voz e vingar o 4º lugar que obtivémos no ano passado. No meu ano de caloira, ganhámos o Baptismo e a Latada! Se não me engano, fomos os primeiros do nosso curso a fazer a dobradinha!
 
A maioria das pessoas vê a Latada como um dia em que os estudantes universitários bebem até cair e gritam que nem uns loucos. Mas só quem está por dentro do assunto é que percebe a alegria que é podermos mostrar o amor ao nosso curso e o orgulho que temos em sermos estudantes!
 
Esta é a minha penúltima latada. Para o ano é que vai ser chorar baba e ranho...
 
 
 
2008- a Estudante é caloira de Medicina! Íamos tão bonitinhos!
 
 
 
 
Inté*
 

11 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Votos de boa latada :)

Carolina. disse...

É a minha última!

Ana C. Martins disse...

xiii.. que barulheira que ali ia.. sim iam bonitinhos estudante! :D

aproveita, aproveita! beijoca

eu, que tenho alguém igual a mim. disse...

força aí, é até cair para o lado:P

Estudante disse...

Especialmente Gaspas: obrigada! :)

Carolina: aproveita :D

aNaMartins: ahaha :P é mesmo assim! Obrigada!

eu, que tenho alguém igual a mim: ahaha é mesmo :D

Mam'Zelle Moustache disse...

Boa latada!! Diverte-te!

(e continua a ser por estas e por outras que me sinto uma velha... ;p)

Will, Salvador Will disse...

Parece divertido, por isso aproveita e diverte te :)

Estudante disse...

Mam'Zelle Moustache: não és velha :P és mais vivida!

Parede Escrita: obrigada! ;)

Sexinho disse...

Ena que grande barulheira!
Griiiiiiita!

Ju disse...

O espírito académico é único e só quem o tem é que percebe o que isto é ;) diverte-te ****

Estudante disse...

O Sexo e a Idade: ahaha :P gritei bastante!

Ju: obrigada! ;)