terça-feira, 7 de maio de 2013

Queima!

Tinha cá na ideia que não podia acabar a minha vida de estudante sem ir a uma Queima de Coimbra. Afinal, estudante que é estudante tem de ir pelo menos uma vez visitar aquela que se considera a melhor queima universitária do país, não é verdade?

Desta feita, estudante, mana da estudante e mais três amigos dirigiram-se no Domingo depois de almoço à cidade de Coimbra para participar no 2º dia de Queima. Chegámos por volta das 17h, mesmo a tempo de ver o cortejo. À noite, no recinto, tivémos ainda oportunidade de dar uns passinhos de dança ao som de Quim Barreiros e outros que tais. Foi divertido. A forma como eles organizam o evento não tem nada a ver com o que é feito por aqui, embora eu goste mais da nossa Latada! :P

Ontem estive a pé todo o dia com três horinhas de sono... escusado será dizer que estava um bocado "alterada" mas hoje já estou fina outra vez. O que me vale é não beber, senão não sei como aguentava a ressaca... Bom, e agora chega de festa: vamos lá meter mãos à obra novamente!



Inté*


14 comentários:

Catarina Reis disse...

Fazes muito bem, as experiências estudantis são para ser vividas intensamente, diverte-te. Beijos

Carla disse...

Tenho ido mais vezes à Queima agora do que quando estudava. E também lá estive no domingo. :)

Ana C. Martins disse...

festaaaaaaaa :D à de Coimbra nunca fui, mas dizem que vale a pena. aproveita menina

Estudante disse...

Catarina Reis: temos de aproveitar enquanto não acaba :)

Uma Rapariga Simples: a sério? :P se calhar ainda nos vimos!

Claudia Martins: é muito giro, vale a pena ;)

Jedi Master Atomic disse...

O não beberes alcool já te faz aumentar mais 50 pontos na minha consideração :P

Catarina disse...

Ora aqui está algo que também quero experimentar (:

Ju disse...

eu já não sou estudante, mas continuo a querer ir, este ano quase que foi, mas à ultima fiquei por cá...a ver se para o ano é mesmo!!

Estudante disse...

Jedi Master Atomic: não bebo ;) mas dizem-me muitas vezes que estou bêbeda... é um fenómeno estranho!

Catarina: vale a pena ;)

Ju: ainda estás a tempo de ir :D

Opinante disse...

Por acaso nunca cheguei a ir :(

Anónimo disse...

Saudades dos meus tempos nestas andanças :)

Sem açucar, se faz favor - disse...

A de lisboa está a chegar e estou tão ansiosa *.* mas Coimbra deve ter mesmo outro encanto*

Mam'Zelle Moustache disse...

Então vieste cé e não disseste nada?!! Está mal.

(a nossa Latada também é (ou era, que já não ponho lá os pés há uns anitos) a melhor. só para que fique sabendo... ;p)

Estudante disse...

Opinante: ainda podes ir :P

Never Told Words: ;) acredito!

Sem açúcar, se faz favor: à de Lisboa nunca fui :)

Mam'Zelle Moustache: não me digas que és de Coimbra?

Jovem $0nhador@ disse...

Fizeste bem em te divertires um pouco =)