sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Miscelânea IV

Os posts têm sido sucintos e bastante esporádicos. Os dias também têm sido pequenos demais para fazer tanta coisa e há que ir estabelecendo prioridades.

O Natal está quase aí e eu já sinto aquele quentinho cá dentro de saber que qualquer dia chegam as noites à lareira, a famelga toda reunida, as boas resoluções para o novo ano, a ceia, as filhós... 

Já escrevi duas fitas e tenho mais duas à minha espera!

Hoje fiz um exame de Geriatria que podia ter corrido melhor. 

Tenho dormido menos do que o que queria mas não me posso queixar dos meus dias... Cansaço não é, inevitavelmente, sinónimo de desânimo.

Para a semana, tenho um horário que não lembra ao Diabo...



E pronto, este foi um post sem sentido acerca de um quotidiano que cada vez faz mais sentido ;)




Inté*

7 comentários:

SM disse...

Força! :)

Tétisq disse...

é um ensaio para o futuro :)

inté

anokas disse...

Sinto-me um bocadinho assim.
Correrá tudo bem.
Força! :)

Jedi Master Atomic disse...

E daqui a 1 semana, férias :P

Estudante disse...

SM: obrigada :)

Tétisq: é isso ;)

anokas: claro que sim :D

Jedi Master Atomic: nem mais ;) Andas bem informado :P

mmm´s disse...

Força... Está quase a chegar o tempo para um descanso merecido.

Estudante disse...

mmm's: está quase! :)