sábado, 4 de junho de 2016

Lamechices...

É só para dizer que, lá numa cidadezinha aos pés da Serra, estão três pessoas de quem eu gosto muito e de quem tenho muitas saudades. Depois, há também mais outras cinco pessoas que não estão na cidadezinha aos pés da Serra porque a vida obriga a fazer escolhas difíceis e a procurar novas oportunidades em outros países que não o nosso - também tenho saudades vossas.

Eu espero que hoje tenham um lindo dia de Sol como aquele que está a brilhar por aqui; que se riam muito, que aproveitem bem a companhia uns dos outros e que vejam muitas coisas bonitas.


Inté*

9 comentários:

Denise disse...

Saudades que apertam.
Expressar (neste caso, pela escrita) faz sempre bem :)
Com, ou sem, lamechice.

Beijinhos Estudante

redonda disse...

Espero que não tarde muito até a um reencontro.
um beijinho

Estudante disse...

Denise: :)

redonda: eu também! :)...

Maria do Mundo disse...

Faz tão bem dizer o que temos no coração!!!

S* disse...

Ah, que doce!!

Estudante disse...

Maria do Mundo: sim ;)

S*: :) ...

Anónimo disse...

A saudade é o sal do reencontro.
(inventada agora) eheheh

Miss Smile disse...

É pensar no reencontro e nas partilhas futuras. Tudo correrá bem :)

Ó menina disse...

Bom dia! :)